Não sabemos.
Como não sabemos quais são os grandes projectos para a Nazaré.
Como pretendem aumentar o nível de vida das nazarenas e nazarenos? Que turismo quer a Câmara? Onde estão os espaços verdes e zonas de lazer? Que vai fazer em relação à falta de cuidados médicos e centro de saúde?
Não sabemos de políticas culturais, nem de planeamento de tipo nenhum. Muito menos após os “novos amigos” do Sr. Presidente integrarem o executivo.
O Bloco de Esquerda exige do Sr. Presidente da Câmara Municipal esclarecimentos sobre os destinos e escolhas políticas que a Nazaré enfrenta.
Gostava ainda de relembrar a Agenda 21 Local e alertar que será um fracassso se não se compreender que o desenvolvimento sustentável é prioritário para o bom desenvolvimento da região; que o orçamento participativo é uma ferramenta essencial para o exercício da democracia e cidadania, por isso é urgente a mobilização dos cidadãos da Nazaré.
O Bloco de Esquerda entende que o Sr. Presidente da Câmara deixou de conseguir governar há muito. Que é necessária uma nova dinâmica para a Nazaré que, entretanto, vai asfixiando...